FutebolDesafio Corona: jogadores do Palmeiras participam e ajudam no combate ao coronavírus

Desafio Corona: jogadores do Palmeiras participam e ajudam no combate ao coronavírus

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os jogadores do Palmeiras estão engajados na luta contra o novo coronavírus. A doença, que está se propagando pelo país, está preocupando as autoridades e o número de internados pode trazer colapso ao sistema de saúde.

E, pior: muitos trabalhadores não podem exercer suas funções por conta da quarentena, trazendo sérios problemas sociais. Por isso o Desafio Corona foi lançado Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, e por Guilherme Alf, Relações Públicas no ramo artístico e esportivo.

A ideia é bastante simples: o jogador dá uma camisa oficial e um preço é estipulado. Jogadores como Dudu, Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Marcos Rocha, Lucas Lima, Luan, Luiz Adriano, Lucas Lima e Vitor Hugo estão participando.

Camisas do atacante Willian, do Palmeiras, acabaram

Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o atacante Willian é um dos mais engajados na luta. E as camisas doadas por ele já se esgotaram pelo site.

Os valores arrecadados serão direcionados para compra de materiais médicos para entrega em hospitais. Além disso, comunidades carentes também serão auxiliadas com alimentos e produtos essenciais para sobrevivência.

Acesse agora o site do Desafio Corona!

LEIA MAIS:
Palmeiras: o futuro incerto dos emprestados Borja, Deyverson e Arthur Cabral
Palmeiras vai retomar contato com Atlético Nacional por Daniel Muñoz

+ Palmeiras