GeralClubeDe virada, Palmeiras bate Sport no Allianz Parque e reassume a vice-liderança...

De virada, Palmeiras bate Sport no Allianz Parque e reassume a vice-liderança do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta segunda-feira (25), o Palmeiras recebeu o Sport em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Em suma, o Verdão conseguiu ser bem superior ao adversário durante o jogo e alcançou sua terceira vitória seguida no brasileirão.

O JOGO

Já nos primeiros minutos saiu o primeiro gol da partida. Em jogada de contra-ataque, Zé Welison ficou com a bola na intermediária e lançou para Luciano Juba no ataque. O camisa 46 cruzou rasteiro na área, e Leandro Barcia chegou finalizando de primeira, abrindo o placar para o Sport. A partir daí, a equipe Palmeirense tomou conta das ações ofensivas do jogo.

Aos 16, Rony recebeu a bola na direita, e chegou batendo cruzado. A bola saiu forte, em direção ao gol, mas Thyere interceptou de carrinho. Em seguida, Sabino se atrapalhou no campo de defesa, e Luiz Adriano roubou a bola para disparar até a grande área. O camisa 10 do Palmeiras bate firme, rasteiro, e Maílson fez a defesa. Ainda na primeira etapa, Raphael Veiga cruzou na primeira trave, e Luiz Adriano apareceu para cabecear. A bola desviou no meio do caminho e saiu raspando a trave do Sport.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou em busca do gol de empate. Assim, aos 7′, após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, a bola desviou em Luiz Adriano e entrou no fundo das redes. Logo após, Gustavo Scarpa cobrou o escanteio fechado e quase faz o gol olímpico. Maílson se esticou para espalmar a bola. Aos 35, em nova cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, William desviou de cabeça na primeira trave e Felipe Melo marcou o gol da virada.

Sendo assim, com a vitória, o Palmeiras chega a seu terceiro triunfo consecutivo e volta ser o vice-líder da competição com 49 pontos. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Grêmio, domingo (31), às 16h, na Arena do Grêmio.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 2 x 1 SPORT

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data: 25 de outubro de 2021, segunda-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Público: 13.367
Renda: R$ 788.538,85
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa)
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira
Cartões amarelos: Gustavo Gómez (Palmeiras); Marcão, Sabino, Zé Welison (Sport)

GOLS:
Palmeiras: Luiz Adriano (8 minutos do 2º tempo) e Felipe Melo (35 minutos do 2º tempo)
Sport: Leandro Barcia (3 minutos do 1º tempo)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Raphael Veiga (Patrick de Paula) e Dudu (Danilo Barbosa); Rony (Willian) e Luiz Adriano (Deyverson)
Técnico: Abel Ferreira

SPORT: Mailson; Ewerthon (Cristiano), Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Gustavo (Hayner) e Juba; Leandro Barcia (Paulinho Moccelin) e Mikael (Tréllez)
Técnico: Gustavo Florentín

https://youtu.be/uYXYnUj7nCo

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras