GeralCOF se reúne para discutir Arena e verificar contas

COF se reúne para discutir Arena e verificar contas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras tem reunião nesta segunda-feira para tratar de assuntos como Arena Palestra Itália e aprovação das contas transitórias

Mesmo não tendo jogo do Palmeiras, o clube terá movimentação nesta segunda-feira. Membros do COF se reunirão nesta noite para discutir a avaliar alguns pontos da Arena Palestra Itália e a aprovação ou reprovação das contas do mês de janeiro.

Os Cofistas farão a reunião na Academia de Futebol. O principal assunto são detalhes do contrato entre Palmeiras e WTorre. Segundo membros da alta administração, a participação financeira do clube na Arena precisa ser um pouco melhor.

A paralisação das obras está totalmente descartada. Os Cofistas votarão também nas contas de janeiro, mês que marcou a transição de Luiz Gonzaga Belluzzo para Arnaldo Tirone. É bem provável que as contas continuem rejeitadas: o déficit do clube, mesmo após alguns cortes, ainda é bem alto. Os valores oficiais não foram divulgados pela diretoria da SE Palmeiras.

+ Palmeiras