O Palmeiras continua trabalhando nos bastidores para contratar Ronaldinho Gaúcho, do Milan. Assis, empresário e irmão do jogador, confirmou que a proposta do Palmeiras foi interessante e que o jogador pretende retornar ao Brasil.

“A oferta que o Palmeiras fez é interessante e Ronaldinho gostaria de voltar ao Brasil, para poder ganhar troféus que faltam no seu currículo, como o Brasileirão e a Copa Libertadores. Além disso, o Palmeiras tem muito prestígio. Mas volto a dizer, que o contrato com o Milan acaba em junho e queremos primeiro saber o que eles pensam a respeito,” disse Assis à um jornal espanhol.

Tanto Ronaldinho quanto Assis aguardam posicionamento do Milan à respeito da proposta. Apesar do técnico Luiz Felipe Scolari divulgar que a negociação está muito difícil e longe de ser concretizada, internamente o treinador já deixa um espaço no ataque para Ronaldinho.

O treinador palmeirense têm trabalhado nas férias e assumido a função de um segundo diretor de futebol. Scolari têm sido muito parceiro do Palmeiras ao ligar e tentar convencer atletas para reforçarem o clube na temporada de 2011.

Comentários

comentários