GeralPré jogo: São Caetano x Palmeiras

Pré jogo: São Caetano x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Embalado, Verdão vai até São Caetano enfrentar o time da casa visando a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista 2011, com bastante antecedência.

Sem Valdívia. É assim que o Palmeiras vai à campo contra o São Caetano, neste domingo, 16, no acanhado Anacleto Campanella, no ABC Paulista. O técnico Luiz Felipe Scolari terá que se desdobrar para não deixar Kléber isolado na frente, sem receber bolas. Por isso, contando com boa fase do ataque, Felipão deve mais uma vez escolher Luan como companheiro de ataque do Gladiador.

Se o técnico palmeirense optar por uma formação mais ofensiva, Patrick deverá atuar na meia, tentando distribuir as bolas no meio e fazer o ataque funcionar. Adriano MJ deverá ser opção, caso o gol empaque e não saia. Chico é opção caso o técnico palmeirense opte por um time mais defensivo, fechado.

O São Caetano deverá jogar ofensivamente, já que encontra-se efetivamente no meio da tabela. Agora, o time do ABC deverá escolher se luta pela classificação ou contra o rebaixamento. O Azulão, como é chamado, vem de vitória contra o Mogi Mirim fora de casa. Se vier ofensivo, o Palmeiras tem mais chances de vitória com Luan e Kleber, já que o time palmeirense tem extrema dificuldade de furar bloqueios, vide Comercial do Piauí.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X PALMEIRAS

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 20 de março de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Aurélio Sant`anna Martins e Philippe Lombard (ambos de SP)

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Jean Rolt, Anderson Marques e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Erandir, Augusto Recife e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio
Técnico: Ademir Fonseca

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan (Tinga), Kleber e Adriano Michael Jackson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras