GeralNo Twitter, Kléber desmente boataria criada pela imprensa

No Twitter, Kléber desmente boataria criada pela imprensa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ela, sempre ela. A imprensa, mais uma vez, agindo e prejudicando ativamente o ambiente no Palmeiras. Depois de noticiar diversas situações envolvendo Wellington Paulista, agora foi a vez de Kléber ser alvo da maldade dos “jornaleiros”.

Alguns jornais publicaram nesta data que Kleber estaria insatisfeito com a possível saída de Wellington Paulista. Os dois são amigos e já atuaram juntos no Cruzeiro. Paulista têm recebido algumas propostas porque está na reserva do Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari não anda aproveitando o atacante.

Kléber desmentiu qualquer informação à respeito sobre sua saída. “Sair do Palmeiras de novo? Mas quantas vezes já me tiraram do Palmeiras? Não fui procurado por ninguém e não estou sabendo de nada. E nunca vou sair do Palmeiras porque um ou outro jogador está de saída! São meus amigos mas cada um tem que ver o que é melhor pra cada!”, disse.

“Gente, eu não sei se algum jogador sairá. Só que tem algumas pessoas dizendo que eu vou sair porque o W. Paulista está de saída. Primeiro que não sei se ele está de saída e segundo que ninguém pode sair de um clube porque outro jogador está saindo,” concluiu.

+ Palmeiras