GeralClubeDudu, Edu Bala e Esquerdinha inauguram loja do Palmeiras no shopping SP...

Dudu, Edu Bala e Esquerdinha inauguram loja do Palmeiras no shopping SP Market

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Abertura da Academia Store também contará com músicos que tocarão o hino do clube .

O Palmeiras inaugurará na próxima quarta-feira,06, a décima loja da rede Academia Store. A nova franquia será no Shopping SP Market e contará, a partir das 18h, com a presença de três grandes jogadores que passaram pelo Verdão, o ex-volante Dudu, o ex-ponta direita Edu Bala e Esquerdinha, ponta esquerda que jogou no clube em 1976.

Além da presença dos craques, os torcedores alviverdes poderão ver ao vivo uma apresentação de dois guitarristas e um tecladista que tocarão o hino palmeirense no local.

“Preparamos uma grande festa para os torcedores da região que tanto pediram essa loja. A presença dos dois guitarristas e do tecladista será uma atração inédita nas inaugurações e temos certeza que os palmeirenses se emocionarão com esse momento”, afirma Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, que administra as lojas da rede.

Até final de novembro,  a Meltex Franchising prevê abrir  mais seis lojas. As próximas franquias serão em Barueri, Ribeirão Preto, São Bernardo, Osasco, Pirituba e na Penha, em São Paulo.  Além da Academia Store, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Fonte: Press FC

+ Palmeiras