FutebolPalmeiras bate São Paulo com propriedade

Palmeiras bate São Paulo com propriedade

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão vence por 2 a 0 e faz a manutenção dos 100% de aproveitamento no campeonato.

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0 em tarde mágica no Pacaembu. Os gols foram marcados por Valdívia e Alan Kardec. O chileno, aliás, deu mostras do que sabe fazer em campo e perturbou a zaga do adversário o tempo todo. Alan Kardec, de pênalti, fez o segundo.

O jogo

Valdívia marca o primeiro e comemora no Pacaembu.
Valdívia marca o primeiro e comemora no Pacaembu.

O Palmeiras tinha realmente um décimo segundo jogador. A torcida estava insandecida desde o começo do prélio. Gritando alto, todas as organizadas se juntaram para empurrar o Verdão. O São Paulo sentiu a pressão e deu espaços para o Palmeiras.

Com um excelente marcação, o Verdão manteve o São Paulo preso em seu campo. Quando chegava, o time de Gilson Kleina não era objetivo no ataque. Aos 19, Leandro quase marcou. Rogério Ceni praticou excelente defesa.

O Palmeiras finalmente chegou ao gol. Juninho bateu falta, Valdívia se soltou da marcação e mandou de cabeça para as redes: 1 a 0.

Com a vantagem no placar, as coisas ficaram ainda mais fáceis. Luís Fabiano bateu boca rispidamente com Wesley, e a confusão que se formou logo foi apartada.

Na segunda etapa, nada mudou. O Palmeiras continuava bem na partida, desarmando o rival. O domínio palmeirense era muito amplo. Aos 34, Kardec foi derrubado na área. Ele mesmo bateu o pênalti com perfeição, no canto em que Ceni pulou. Mas a bola foi certeira, no canto esquerdo do goleiro. 2 a 0 Palmeiras.

Com 1 a 0, a torcida do Palmeiras explodiu. Com 2, então, ficou infernal.

Com a vitória, o Palmeiras segue 100% na competição, com cinco vitórias em cinco jogos.

 

frase “Precisamos de pé no chão, humildade, comprometimento e aplicação tática. Hoje, demos um show taticamente. Cinco jogos e cinco vitórias significam muito para o torcedor, mas ao mesmo tempo não significam nada porque não conquistamos nada. Esperamos continuar assim. Nosso foco é o próximo jogo. Vamos comemorar, mas ainda não ganhamos nada,” disse Valdívia, nos vestiários.
ficha
PALMEIRAS 2 X 0 SÃO PAULO
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: 02/02/2014, às 17 horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Cartões amarelos: Leandro, Juninho (Palmeiras); Rodrigo Caio, Luis Fabiano (São Paulo)

GOLS: Valdívia, aos 23min do 1º tempo. Allan Kardec, aos 34min do 2º tempo

PALMEIRAS
Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington (França) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho (Diogo); Leandro (Marquinhos Gabriel) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso (Ewandro); Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo (Jadson).
Técnico: Muricy Ramalho

melhores_momentos

 


+ Palmeiras