GeralPalmeiras libera Wellington e vê interessados por Cristaldo e Tobio

Palmeiras libera Wellington e vê interessados por Cristaldo e Tobio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está em processo de redução de seu elenco. Com 23 jogadores contratados até o momento, o clube também recebe propostas e sondagens por seus atletas, como os argentinos Cristaldo e Tobio e o zagueiro Wellington.

O atacante despertou o interesse do River Plate e também do futebol mexicano. O nome do clube da América do Norte é mantido em sigilo, mas o Palmeiras já recebeu sondagem e pode acertar a transferência de Cristaldo, que perdeu espaço no time com a contratação de Alecsandro e ficará em situação ainda mais difícil com a chegada de Lucas Barrios.

Já o zagueiro Tobio continua interessando ao Independiente. A direção do clube argentino confirmou à imprensa local nesta quarta-feira que aguarda uma resposta do Palmeiras à proposta de empréstimo pelo zagueiro.


O zagueiro Wellington, por sua vez, já até deixou o elenco. O atleta foi liberado para acertar seu empréstimo até o fim do ano no Atlético-PR e, por isso, nem sequer seguiu com o grupo alviverde para a concentração em Atibaia.

O defensor ficou satisfeito com a oportunidade e teve seu contrato prolongado com o Verdão. O vínculo, que se estenderia até a metade de 2016, foi prorrogado por mais seis meses.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras