Allianz ParqueWTorre trabalha para manter primeiro Derby do ano no Palestra

WTorre trabalha para manter primeiro Derby do ano no Palestra

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O primeiro Derby da temporada, marcado para o próximo dia 3 de abril, não tem sede definida. A menos de três semanas do clássico entre Palmeiras e Corinthians, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, a WTorre ainda estuda a possibilidade de mantê-lo no Estádio Palestra Itália.

Em 7 de abril, quatro dias depois do clássico, a arena recebe um show da banda Coldplay. Como a montagem da estrutura para a apresentação do conjunto britânico precisa ser feita com antecedência, o primeiro Derby da temporada pode mudar de estádio.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Cuca deve sacar jogador da equipe
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Ainda não (há uma definição). Estamos nos finalmentes com a produtora do show para ver se é viável fazer a partida na arena com segurança tanto para os torcedores de futebol quanto para os fãs da banda. É uma montagem complexa e estamos trabalhando forte com a produtora”, disse Rogério Dezembro, presidente da WTorre Entretenimento.

Os dois próximos jogos do Palmeiras como mandante, ambos pelo Campeonato Paulista, serão disputados fora do Estádio Palestra Itália. Com shows do Marron 5 (19/03) e do Iron Maiden (26/03) marcados para a rena, o time alviverde enfrenta Red Bull (24/03) e Rio Claro (31/03) no Pacaembu.

Na segunda rodada do Campeonato Paulista, em função do replantio do gramado do Palestra Itália, o Palmeiras recebeu o São Bento no estádio municipal (2 x 2). Com a sede do Derby indefinida, Rogério Dezembro assegura que manter o máximo de jogos no Palestra Itália está entre as prioridades da WTorre.

“A arena precisa conciliar o maior número de eventos possíveis. Do ponto de vista de negócio, é bom ter muitos shows e muitos jogos, de preferência com o Palmeiras vencendo, para manter a casa cheia. Por isso, trabalhamos forte para não abrir mão de jogo algum. Tivemos que fazer isso só por causa da reforma do gramado”, disse.

O gramado do Palestra Itália, deficiente em algumas partidas da última temporada, foi inteiramente trocado para 2016 – em alguns lances, pedaços de grama vêm se desprendendo. Com seis partidas já disputadas no novo campo, o responsável pela divisão de entretenimento da WTorre está satisfeito.

“Até o momento, estamos muito felizes com a performance do novo gramado. O jogo contra o Rosario Central provou a qualidade do gramado e do sistema de drenagem, porque choveu bastante naquele dia e o campo respondeu muito bem”, afirmou Rogério Dezembro.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras