Allianz ParqueAdvogado: Palmeiras trabalha para manter arena na Taça Libertadores

Advogado: Palmeiras trabalha para manter arena na Taça Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Guilherme Lipi tenta tranquilizar torcedor ao afirmar que clube “vai fazer de tudo” para conciliar patrocínios do seu estádio com interesses comerciais da Conmebol

Uma notificação da Conmebol proibindo a exibição de patrocinadores externos que não sejam os da confederação, nas placas em volta do gramado durante os jogos, gerou uma dúvida se o Palmeiras poderia atuar em seu estádio durante a Taça Libertadores. Advogado do clube, Guilherme Lipi garantiu que a diretoria trabalha para manter a arena no torneio continental e tenta conciliar interesses comerciais do clube e da entidade que organiza a competição.

LEIA MAIS:
WTorre apresenta novo gramado. Veja como ficou
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– O torcedor pode ficar tranquilo que o Palmeiras vai fazer de tudo para conciliar os interesses da arena, da Conmebol e tentar fazer uma mediação para que a gente possa manter essas propriedades. (As marcas) são importantes para a vida do estádio e essenciais para o bom andamento da arena do Palmeiras – afirmou Guilherme Lipi, que atua como gerente operacional nos dias de jogo no estádio.

A diretoria alviverde entrou em contato com a empresa responsável pela administração do estádio e foi avisada de que placas espalhadas pela arquibancada com a marca da seguradora detentora dos naming rights não serão cobertas ou retiradas para os jogos. Guilherme Lipi garantiu que o clube não abre mão de exibir a marca do seu patrocinador e que brigará por esse direito.

– Foi feita uma visita técnica com a equipe da Conmebol que organiza a Libertadores e eles ficaram de analisar a nossa situação caso a caso. O Palmeiras pleiteará para manter a quantidade máxima possível de propriedades estáticas que já foram comercializadas no estádio. A gente aguarda essa análise da equipe de Conmebol. Dependendo do retorno, a gente vai intervir para tentar manter o maior número possível de publicidades que já existem no estádio – argumentou Lipi.

O primeiro jogo do Alviverde em casa na primeira fase está marcado para a segunda rodada – dia 2 de março, às 21h45 (de Brasília), contra o Rosario Central, da Argentina.

Fonte: SporTV

+ Palmeiras