Academia Store receberá jogadores, músicos e personalidades palmeirenses.

A loja oficial do Palmeiras, Academia Store, abrirá uma nova franquia na cidade de São José do Rio Preto (SP). A inauguração está agendada para o dia 07 de novembro às 18h e contará com a presença do ex-meio campista Ademir da Guia. O ídolo alviverde realizará uma noite de fotos e autógrafos com o torcedor.

Na semana seguinte, no dia 14, também às 18h, a loja receberá o guitarrista da banda Ultraje a Rigor, Marcos Kleine. Palmeirense de coração, o músico atenderá os fãs e torcedores em uma noite de autógrafo. Na ocasião, ele também fará uma pequena apresentação ao som da sua guitarra.

Já no dia 21, o público poderá interagir com o mascote oficial do clube, que atenderá adultos e crianças. Os três eventos marcarão a primeira semana de funcionamento da nova loja na cidade. Para Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franschising, empresa que administra as lojas do Palmeiras, as ações irão aumentar o fluxo de torcedores no novo estabelecimento. “O palmeirense terá a possibilidade de encontrar com diferentes ídolos, ícones e artistas. Essa emoção faz com que ele se interesse cada vez mais em frequentar a loja, que será uma extensão do clube em São José do Rio Preto”, afirma o executivo.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Para abrir o negócio é preciso investir a partir de R$ 100 mil. Confira a Academia Store mais próxima de você: http://academiastore.com.br/localizacao/.

academia_store_rio_preto