GeralDecisivo, Dudu festeja gols e espera que cobranças fiquem no passado

Decisivo, Dudu festeja gols e espera que cobranças fiquem no passado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante foi o autor dos dois gols da vitória do Verdão contra a Ponte Preta, neste domingo, em Cuiabá. Time de Marcelo Oliveira já é o sétimo colocado no Brasileiro

Uma atuação para dar tranquilidade. Foi assim que Dudu avaliou o seu desempenho diante da Ponte Preta, na noite deste domingo, em Cuiabá (MT), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols da vitória alviverde por 2 a 0, o atacante deixou a Arena Pantanal foi o grande destaque da equipe comandada por Marcelo Oliveira, que pulou para a sétima posição com 18 pontos, três a menos do que o Fluminense, quarto colocado.
Depois de sofrer cobranças e pressão, principalmente por causa das atuações nas finais do Campeonato Paulista – ele perdeu cobrança de pênalti no primeiro jogo e foi expulso no segundo -, o jogador saiu do estádio falando em deixar no passado qualquer má fase.

– Foi importante pela cobrança que eu vinha recebendo, muitos torcedores cobrando. Cheguei com muita expectativa, mas as coisas não vinham acontecendo. É esquecer essa fase. Agora, o time está muito bem. É dar continuidade para o resto do ano – afirmou.

Capitão da equipe, Lucas destacou o bom desempenho do companheiro e e enalteceu a função tática desempenhada pelo atacante nas últimas rodadas.

– O Dudu vem sendo excelente na parte tática. E hoje ele foi premiado por causa disso. Há quatro jogos ele está fazendo partidas excelentes, ajudando o time. Nós estamos passando confiança e tranquilidade. Esperamos que ele dê sequência. Uma hora ele vai marcar, outra hora o Rafa, depois o Leandro… O mais importante é a nossa equipe estar bem, marcando forte, para vencer fora e dentro de casa – disse o lateral-direito.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Futura Press

+ Palmeiras