GeralDudu faz aviso no Palmeiras: 'Temos de esquecer título e pensar no...

Dudu faz aviso no Palmeiras: ‘Temos de esquecer título e pensar no G4’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras sofreu a quarta derrota nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, e Dudu mostrou incômodo com as recentes atuações do Verdão. Segundo o camisa 7, o time tem marcado mal seus adversários, e com a distância agora de 12 pontos para o líder Corinthians, é preciso deixar o título de lado e pensar em conseguir uma vaga no G4 do Brasileiro.

– A gente não está marcando. Todo o jogo os times jogam com mais posse de bola, são mais agressivos, fora de casa, dentro de casa…temos de esquecer esse negócio de título e pensar no G4 – resumiu o camisa 7.

Nos últimos três jogos alviverdes, os comandados por Marcelo Oliveira marcaram um gol cedo – contra Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG – mas depois foram acuados por seus adversários. Quando atuou no Allianz Parque, mesmo sem empolgar, o Palmeiras conseguiu bater o Rubro-Negro e a Raposa. Desta vez, no Independência, a melhora na segunda etapa não resultou no empate.

– Toda a mudança em um time é difícil. Com o Gabriel, Arouca, tínhamos um estilo de jogo. O Gabriel ditava o ritmo do nosso time. Agora é trabalhar para ajeitar a equipe e ir com tudo contra o Cruzeiro – encerrou.

Com 31 pontos, o Verdão é o quinto colocado no Brasileiro, a dois pontos do grupo que consegue uma vaga na próxima Libertadores. O time volta a campo pela competição no domingo, quando recebe o Joinville, no Allianz Parque. Antes, duela com o Cruzeiro, quarta, no Mineirão, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras