SANTOS, SP - 01.11.2015: SANTOS X PALMEIRAS - O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio da Vila Belmiro. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Assim como ocorre no Allianz Parque, palmeirenses terão que arcar com valor alto para acompanhar o time em Santos.

O Palmeiras está provando do próprio veneno. A política de ingressos da atual diretoria, comandada por Paulo Nobre, não perdoa a torcida visitante que quer assistir jogos no Allianz Parque, arena palmeirense. Por vezes corintianos tiveram que pagar R$ 150,00. Em clássico contra o São Paulo, a própria torcida organizada do rival pediu para que torcedores não comprassem as entradas tamanho o abuso do valor.

LEIA MAIS:
Resumo do mercado palmeirense para 2016

O Santos liberou a venda de ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, dia 25, na Vila Belmiro. Para ver a partida, alviverdes terão que desembolsar R$200,00. Não sobraram críticas nas redes sociais. O valor é caro, mas torcedores reclamaram bastante também da qualidade do estádio. No Allianz Parque, ao menos, a visão de jogo é muito melhor e mais completa. No litoral a situação não reflete o preço que é cobrado.

Dia 2 de dezembro acontece o jogo da volta em São Paulo.