GeralCristaldo faz terceiro gol seguido e já sabe: será titular de novo...

Cristaldo faz terceiro gol seguido e já sabe: será titular de novo na quarta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em cobrança de pênalti, atacante argentino do Palmeiras balançou a rede novamente, desta vez na goleada por 4 a 1 sobre o Capivariano, neste domingo, na arena

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira vai encarar ‘D’ no Palmeiras
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

A três dias da partida contra o Nacional, do Uruguai, um jogador já está escalado como titular no Palmeiras: Cristaldo. Neste domingo, na vitória por 4 a 1 sobre o Capivariano, o atacante marcou o terceiro gol em três jogos seguidos e ouviu de Marcelo Oliveira que seguirá no time.

– O Cristaldo é um jogador que, de uns tempos pra cá, tem treinado ainda mais, está se cuidando. É um jogador que brilha, mas que também tem um poder de decisão muito grande e bom posicionamento. Está escalado para nos ajudar na quarta-feira – falou o técnico.

O camisa 9 já tinha feito gol na vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central, quando foi escalado como titular, depois de ter entrado e balançado a rede na derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no Campeonato Paulista.

O gol deste domingo, na arena, saiu em cobrança de pênalti, no começo do segundo tempo. Cristaldo chutou forte no centro do gol e fez o terceiro do Palmeiras contra o Capivariano. Mais tarde, deu lugar a Alecsandro, antigo dono da posição, que fechou o placar.

– Pude marcar nos últimos três jogos, mas o mais importante é que ganhamos. Merecíamos ganhar assim, tratando bem a bola, para ficar melhor para quarta-feira. Vamos tratar de somar mais três pontos na Libertadores – minimizou o argentino, logo na saída de campo, antes mesmo de ser confirmado com antecedência como titular na competição sul-americana.

– O Marcelo me autorizou a bater o pênalti. Fui pensando em chutar no meio. Tinha treinado pênalti, e eu sempre batia no canto esquerdo, mas o goleiro pegou. Fiquei com dúvida na hora. Pensei em chutar no meio porque com certeza o goleiro ia pular para algum canto – brincou.

Fonte: GE

+ Palmeiras