O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Grêmio FBPA, durante partida valida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Pacaembu.

Elétrico, intenso e brincalhão. São esses três adjetivos que definem o centroavante Deyverson no Palmeiras.

Durante o treino desta quarta-feira, Deyverson tomou o apito de Paulo Turra, auxiliar de Felipão, e brincou de comandar o treinamento. Todos deram risadas. No começo da semana, o jogador abriu sua rede social para perguntas e disse que daria uma nova “piscadinha” para corintianos caso marcasse gol no clássico. A nova polêmica, então, foi criada, esquentando ainda mais o Derby que está por vir.

A comissão técnica entende o perfil do jogador e tenta controlar de alguma forma. “A gente vai ter que dar uma segurada nesse início, porque acho que ele vai aprendendo aos poucos. Mas, como eu disse, aos poucos. Tem que esperar,” disse Felipão em entrevista.

Diante dos aspectos que moldam o jogador, ele foi escalado no time titular na primeira movimentação do ano. Deyverson ganhou a posição de Borja e Cabral e deve começar como opção número um do time principal. Mas, precisa ficar de olho: Arthur Cabral tem finalizado muito bem nos treinamentos e pode ganhar a posição em breve.