FutebolAs mudanças que Felipão deve fazer no Palmeiras para o Choque-Rei

As mudanças que Felipão deve fazer no Palmeiras para o Choque-Rei

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras joga contra o São Paulo neste sábado no Morumbi. O duelo é válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Dia 07 de abril, o Verdão recebe o rival no Allianz Parque onde decidirá a vaga na decisão.

Felipão admitiu durante a semana que fará algumas trocas. No domingo, a delegação viaja para a Argentina onde enfrentará o San Lorenzo pela Copa Libertadores 2019. O revezamento acontecerá.

O zagueiro Luan, recuperado de lesão, pode retornar justamente no clássico e reeditar dupla com Gustavo Gómez, que retorna do exterior após defender a seleção paraguaia.

“Se eu tiver que tirar três, quatro ou cinco da equipe, trocar esses jogadores, não me preocupa, porque tenho jogadores de qualidade e sei que eles vão dar a resposta,” disse o treinador.

Os laterais Mayke e Diogo Barbosa, além do volante Felipe Melo, também podem ficar de fora. Victor Luiz e Marcos Rocha devem compor os lados do campo, e Thiago Santos a volância, protegendo a zaga.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).

+ Palmeiras