FutebolPalmeiras pode aplicar "chapéu" e contratar jogador do Corinthians, diz site

Palmeiras pode aplicar “chapéu” e contratar jogador do Corinthians, diz site

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode ter mais um reforço para a temporada 2019 mesmo após Alexandre Mattos dizer publicamente que o clube seguiria com o que tem.

De acordo com o portal Terra e o site Gazeta Esportiva, o clube palmeirense está de olho em Danilo Avelar, do Corinthians. O lateral-esquerdo não deve mais seguir no clube alvinegro. A negociação de compra com o Torino foi paralisada e a situação está indefinida.

A multa proposta é de 1,5 milhão de euros, o equivalente à R$ 6,4 milhões. Se o rival de Itaquera não conseguir pagar e o Palmeiras oferecer o valor ao clube italiano, os corintianos terão que cobrir a proposta para confirmar a sequência do lateral no Parque São Jorge.

O Torino não aceita vender Avelar por 1 milhão de euros. O Corinthians perdeu a chance de exercer o poder de compra e, por isso, a multa será aplicada.

Avelar tem 30 anos e já admitiu ser corintiano de coração, o que complicaria a sua chegada ao Palmeiras. Ainda segundo os sites, o pedido pela contratação partiu do técnico Felipão.

 

+ Palmeiras