O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Sampaio Corrêa FC, durante partida valida pelas oitavas de final, ida, da Copa do Brasil, no Estádio Castelão.

O Palmeiras venceu o Sampaio Correa por 1 a 0. O gol marcado por Moisés deixou o Verdão mais tranquilo para o jogo da volta. Dia 30, no Allianz Parque, o Alviverde decidirá a vaga diante de sua torcida.

O jogo
O time de Felipão teve 66% de posse de bola no primeiro tempo. Com Felipe Melo, Moisés e Hyoran, o objetivo era melhorar a marcação e acelerar a criação.

Mesmo com maior posse, o Verdão não foi objetivo. O único lance de perigo foi de Carlos Eduardo. O atacante recebeu belo passe de Lucas Lima e finalizou para fora.

A segunda etapa não melhorou e o Palmeiras continuou com sérias dificuldades para armar. O Sampaio Correa, diante de suas limitações técnicas, também não assustou Fernando Prass.

No fim, Dudu foi derrubado. Falta de longe, de bem longe. O meia Moisés arriscou de fora da área. Chutou forte. Andrey aceitou e o Palmeiras venceu pelo placar de 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: 21 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

Cartões amarelos: Douglas Assis (SAMPAIO)

GOL
PALMEIRAS: Moisés (46/2T)

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Everton Silva, Douglas Assis, Moisés e Felipe Dias; Dedé, Diones e Eloir; Cleitinho (Esquerdinha); João Paulo (Gustavinho) e Salatiel
Técnico: Julinho Camargo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima (Felipe Pires); Hyoran (Dudu), Carlos Eduardo e Arthur Cabral (Deyverson)
Técnico: Felipão