Com desfalque importante, Palmeiras treina para o clássico. Veja provável escalação

O Palmeiras treinou forte nesta quinta e sexta-feira na Academia de Futebol. O objetivo é deixar o time pronto para o clássico contra o Corinthians, domingo, em Itaquera.

Com 27 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari quer vencer para alcançar o Santos, atual líder. Os santistas somam 29 pontos. Entretanto, o time da Vila Belmiro enfrenta o Goiás, em duelo considerado muito mais tranquilo do que o confronto do Palmeiras, que joga clássico fora de casa.

Por isso Felipão precisa analisar quem está melhor para a partida. Como a imprensa não teve acesso ao treino completo, a escalação é uma incógnita.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Ex-diretor pega gancho de um ano; Paulo Nobre renuncia
Palmeiras conhece adversário das quartas da Libertadores
Palmeiras: quartas de final da Libertadores não deve ser no Allianz Parque

Dúvida no ataque

Miguel Borja não treinou nem ontem e nem hoje. O colombiano trata uma entorse no tornozelo direito após ser vítima de irregularidade no gramado do Allianz Parque. Não tem previsão de volta.

Quem deve assumir a titularidade é o centroavante Deyverson. Foi Deyverson, inclusive, que substituiu Borja no jogo contra o Godoy Cruz pela Libertadores.

A provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Deyverson (Borja).

Foco no Nacional, mas também na Libertadores

O elenco palmeirense virou a chave para o Brasileirão. Entretanto, a busca pelo bi da Copa Libertadores também tem sido assunto interno, principalmente após a revelação do adversário das quartas de final.

Ontem, no Paraguai, o Grêmio venceu o Libertad por 3 a 0 e confirmou a passagem. Grêmio e Palmeiras vão se enfrentar em duas partidas, sendo a volta no Pacaembu (ou Allianz Parque). Entenda.

Flamengo e Internacional jogam pelo mesmo lado da chave. Tanto a semifinal quanto a final terá um time brasileiro.