FutebolPalmeiras libera e Arthur Cabral vai defender clube europeu

Palmeiras libera e Arthur Cabral vai defender clube europeu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está muito perto de confirmar o empréstimo do atacante Arthur Cabral ao FC Basel, da Suíça. Pouco aproveitado por aqui, o jogador já está na Europa para assinar contrato.

A diretoria palestrina pagou R$ 5,5 milhões por 50% dos direitos do jogador. O repasse para os suíços será até o final do ano e, dependendo de algumas metas batidas, surgirá a obrigação de compra de sua totalidade.

LEIA MAIS:
Assista Palmeiras x Grêmio ao vivo pela internet. De graça!
Palmeiras x Grêmio: veja como assistir AO VIVO pela internet

Concorrência aumentou para Arthur Cabral no Palmeiras

As chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado minaram qualquer chance de Arthur Cabral. Além disso, Deyverson e Borja seguem na luta por uma vaga.

Titular contra o Vasco, Cabral ganhou algumas “críticas construtivas” de Luiz Felipe Scolari. Na coletiva pós jogo, Felipão orientou o jogador sobre o tempo de bola e leitura de jogadas. O treinador percebeu certo atraso em ambas as questões, mas admitiu que, por ser garoto, Cabral ainda teria muito o que evoluir.

Assista ao jogo entre Palmeiras e Grêmio grátis pela internet

Hoje tem Palmeiras x Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão está em vantagem. A vitória por 1 a 0 em Porto Alegre dá a opção de apenas empatar para se classificar.

Esse jogão será transmitido pelo canal Fox Sports. Quem não tiver esse canal disponível, poderá assistir de graça pelo UOL Esporte Clube. Basta se cadastrar e curtir a partida. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras