Palmeiras negocia com Mano Menezes

O Palmeiras demitiu o técnico Luiz Felipe Scolari na noite desta segunda-feira. O treinador não resistiu à goleada diante do Flamengo pelo placar de 3 a 0. Agora, o clube quer fechar rapidamente com novo comandante. E o nome da vez é Mano Menezes.

Mano Menezes é o alvo do Palmeiras

Mano Menezes foi demitido do Cruzeiro no começo de agosto. Não conseguiu se manter após vencer apenas uma partida em 18. Pressionado, foi demitido pela diretoria mineira.

Por lá, Mano conquistou quatro títulos em duas passagens: dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e dois títulos mineiros (2018 e 2019).

LEIA MAIS:
URGENTE: Felipão não é mais técnico do Palmeiras
Palmeiras vende jovem zagueiro para o Shakhtar Donetsk
Palmeirenses não concordam com treino fechado após derrota no Rio

Torcida do Palmeiras faz campanha para não fechar

Identificado com o Corinthians, Mano não tem o apoio de todos os palmeirenses. Logo que Felipão foi demitido, a hashtag #ManoNao subiu nas redes sociais e tem conquistado forte adesão.

Busca pelo novo técnico

A diretoria não quer demorar para definir o novo técnico. Disponível no mercado, Mano pode acertar até a próxima quarta-feira. Se a negociação não evoluir, o clube vai buscar outro nome de forma rápida.

Muitos outros nomes são especulados. Até Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Vasco, é citado pelos torcedores palestrinos. Nos bastidores, o nome de Luxa não é bem visto.

O novo treinador já deve estar no banco de reservas no duelo contra o Goiás, sábado, no Serra Dourada.