Vídeo: Bruno Henrique é cobrado por torcedor do Palmeiras na rua

A derrota do Palmeiras para o Flamengo por 3 a 0 trouxe mais consequências ao elenco. Os jogadores estão sendo cobrados pela torcida após a queda na Libertadores e os péssimos resultados no Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Henrique, por exemplo, foi cobrado na rua.

LEIA MAIS:
O que aconteceu com o Palmeiras?
Palmeiras toma atitude para trabalhar e tentar “ter paz”
Diretoria do Palmeiras pode mudar de ideia e demitir Felipão
Participe do nosso grupo no Telegram

Volante Bruno Henrique foi cobrado por torcedor do Palmeiras

Passeando com sua esposa e seu cachorro, o volante Bruno Henrique foi parado por um torcedor, que o chamou de “pipoqueiro”. A esposa do jogador interveio na situação.

“Você não falou time, você xingou diretamente à ele (Bruno Henrique),” disse a esposa do jogador.

O torcedor retrucou: “Eu disse time pipoqueiro.”

“Seja homem. Assuma as coisas que você faz,” disparou a mulher do volante.

No final da gravação, a esposa do jogador tentou quebrar o celular do torcedor que estava filmando, mas não teve sucesso.

A atitude do torcedor dividiu opiniões no Twitter. Muitos acharam que foi uma grande invasão de privacidade. Outros entenderam que a cobrança foi normal e aceitável.

Pressão na semana

A assessoria de imprensa do Palmeiras não divulgou a programação da semana. Os jornalistas não poderão acompanhar os treinos da equipe e nem acompanhar os primeiros quinze minutos de atividade, como é comum. O objetivo é promover maior segurança aos atletas.

Muitos palmeirenses reclamaram que o elenco não deveria ter folga após a derrota no Rio de Janeiro. Mas, como percebemos, os atletas não treinaram nesta segunda-feira. O Palmeiras só jogará no próximo sábado, em Goiânia, contra o Goiás.