FutebolFortaleza x Palmeiras: veja como assistir AO VIVO e de graça pela...

Fortaleza x Palmeiras: veja como assistir AO VIVO e de graça pela internet

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje tem Palmeiras em campo. O Verdão está no Ceará onde enfrenta o Fortaleza logo mais, às 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. E vale muito para quem quer brigar na parte de cima da tabela. Veja como assistir ao jogo ao vivo.

Como assistir Fortaleza x Palmeiras ao vivo e de graça pela internet

É super simples, fácil e rápido. Sem jeitinho, sem ilegalidade e com qualidade extrema. Quem quiser assistir ao jogo pela TNT precisa fazer um cadastro simples no UOL Esporte Clube (clique aqui e faça o seu agora). Após isso, sete dias de acesso grátis é liberado. E, com isso, o torcedor poderá assistir ao jogo sem maiores dificuldades. E já será possível assistir ao Palmeiras ao vivo.

[junkie-button url=”https://a.uol.com.br/Js6R” style=”green” size=”large” type=”round” target=”_blank”] ASSISTA AO VIVO E DE GRAÇA. CLIQUE AQUI [/junkie-button]

Verdão precisa vencer

Ontem, no Mineirão, o Flamengo bateu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 e chegou aos 45 pontos. Com 39, uma vitória deixa o Alviverde com 42 e na cola dos cariocas.

Mano Menezes tem apenas uma dúvida: quem joga no lugar do atacante Dudu, suspenso? Zé Rafael é o mais cotado para assumir a titularidade. Entretanto, Carlos Eduardo corre por fora.

Iván Angulo, que teve apelo do torcedor do Palmeiras para jogar, não deve entrar. Mano disse que quer inserir o atleta aos poucos e não promover processo de “fritura” para o jovem talento.

Treino aberto

O elenco treinou ontem pela amanhã com a presença do torcedor cearense. Muitos palestrinos compareceram para tirar fotos e tietar os jogadores. A atitude foi muito bem vista nas redes sociais. O Nordeste é um dos lugares com mais palmeirenses do Brasil. Era um apelo constante da torcida nordestina.

LEIA MAIS:
No Ceará, Palmeiras briga para perseguir a liderança
Palmeiras: Fernando Prass tem acordo verbal para renovar
Palmeiras: Mano terá que mudar o time mais uma vez
Palmeiras: veja ranking atualizado de títulos nacionais
Participe do nosso grupo do Telegram

+ Palmeiras