O Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no próximo domingo, 16h, em São Paulo. O jogo é válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E o desfalque, desta vez, não será dentro de campo, e sim no banco de reservas.

Mano Menezes está suspenso e não estará no banco do Palmeiras domingo

O técnico Mano Menezes levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de domingo. Quando ainda dirigia o Cruzeiro, o treinador foi advertido na primeira rodada do Campeonato. Já como técnico palestrino, recebeu cartão contra o Goiás e ontem contra o Internacional.

Na coletiva, Mano esbravejou contra a arbitragem e especialmente contra Bráulio Machado, árbitro da partida.

“Esse árbitro não conversa com ninguém. É mal-educado. Ele faz ‘assim’ com a mão [gesticula], não deixa ninguém conversar com ele. Tem bastante autoritarismo”, afirmou.

“Era lógico que nossa equipe ia ficar nervosa com a decisão dele. Era lógico que isso (anulação do gol) ia acabar com reclamações mais exacerbadas, ele tem que ter responsabilidade nisso”, adicionou.

Desfalque só no jogo

A ausência de Mano se dará apenas na partida, e não nos treinos. Portanto o treinador deve comandar a preparação do time para enfrentar os mineiros no domingo.

Com 46 pontos, o Palmeiras manteve três pontos de diferença para o Flamengo, que empatou em casa com o São Paulo. A briga pela liderança deve ficar ainda mais acirrada com o passar das rodadas.

LEIA MAIS:
Palmeiras toma atitude sobre gol anulado de Bruno Henrique
Maurício Galiotte se revolta com arbitragem do empate em Porto Alegre
Mano Menezes sobre gol anulado do Palmeiras: “VAR não pode ter camisa”
Participe do nosso grupo no Telegram