FutebolTrês jogadores do Palmeiras devem defender time do interior de São Paulo

Três jogadores do Palmeiras devem defender time do interior de São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem mais onze jogos para tentar alcançar o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Sabendo que a missão é bem complicada, o clube já foca no planejamento para 2020. Alexandre Mattos, executivo de futebol, conversa diretamente com o técnico Mano Menezes sobre reforços e dispensas.

Três jogadores podem sair do Palmeiras

O Bragantino foi comprado pela empresa Red Bull. E disputa a Série B do Campeonato Brasileiro com total possibilidade de acesso. Líder da competição nacional, o time de Bragança está seis pontos acima do Sport Recife, atual vice.

Três jogadores do Palmeiras interessam diretamente ao time da empresa de energéticos. O zagueiro Antônio Carlos, o meia Hyoran e o atacante Carlos Eduardo estão no radar. Segundo o site 90min, conversas já foram iniciadas.

O Palmeiras não deve colocar nenhum tipo de obstáculo no negócio. Carlos Eduardo, por exemplo, foi uma das maiores decepções de Alexandre Mattos. Quando foi contratado junto ao Pyramids, do Egito, a intenção era que ele suprisse a ausência de Keno e que desse mais profundidade à equipe. Mas não foi isso que aconteceu. Além disso custou R$ 20 milhões aos cofres palestrinos.

Antônio Carlos falhou em momentos cruciais e perdeu a posição para Luan que, depois, perdeu a posição para Vitor Hugo. O defensor não teve mais oportunidades no time titular e dificilmente terá na próxima temporada.

Já Hyoran pode receber mais chances, mas a comissão técnica entende que uma negociação não é “o pior dos mundos”. Adquirir rodagem e sequência em algum clube da Série A pode ajudar a desenvolver um melhor futebol. Com a camisa palmeirense, o jovem ainda não despontou e não mostrou a habilidade dos tempos de Chapecoense, onde foi revelado.

LEIA MAIS:
Paulista 2020: conheça o grupo do Palmeiras no Estadual
Após episódio de violência, Bruno Henrique repensa futuro no Palmeiras
Presidente do Santos esfria interesse do Palmeiras em novo reforço
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras