O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado, 19h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Perseguindo o Flamengo, vencer o rival é muito importante para o time de Mano Menezes.

Palmeiras treinou na Academia

A equipe voltou a treinar na Academia após vencer o Vasco. O primeiro e único treino, já que o Verdão encara o Corinthians neste sábado.

LEIA MAIS:
Borja revela tristeza e pode deixar o Palmeiras
Palmeiras ganha desfalque para enfrentar o Corinthians
Siga nosso Instagram

O único desfalque é o meia Lucas Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia fica por conta do atacante Luiz Adriano. Exames não constaram problemas mais graves, apenas sensibilidade no lugar da lesão que o tirou dos gramados por quase um mês. Fará testes amanhã antes da partida e ver se tem condições de jogo.

Com o exposto acima, o Palmeiras deve jogar com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian e Dudu; Luiz Adriano.

Mais de 31 mil ingressos já foram comercializados de forma antecipada.