FutebolPalmeirenses elogiam Fágner, do Corinthians, por atitude humana

Palmeirenses elogiam Fágner, do Corinthians, por atitude humana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O futebol é um mundo diferente. A rivalidade que envolvem clubes pode fazer a cabeça do torcedor e, por isso, temos tantos casos de violência no meio esportivo. Cabe aos atletas darem o exemplo, e foi exatamente o que fez Fágner, do Corinthians.

Flávio Gonçalves, tenente da Polícia Militar, soube que seria pai da pequena Sofia. O exame de gravidez de Jéssica, sua esposa, deu positivo. Eles apressaram o casamento e todos os preparativos ocorreram da melhor maneira. Mas Flávio mal sabia o que viria depois.

No dia do casamento, ao chegar na igreja, Jéssica passou mal e foi levada ao hospital público da região. Sem espaço para internação, Flávio a levou para o Hospital Pró Matre, que é particular. Infelizmente a esposa do tenente faleceu de eclâmpsia, forma de aumento de pressão arterial exponencial.

Fágner pagou todos os custos do hospital

A conta do hospital chegou, e veio altíssima. Sem condições, Flávio recebeu ligação do corintiano. E para surpresa dele, Fágner se dispôs a pagar toda a conta aberta no hospital. Veja o que o palmeirense falou.

O Palmeiras convidou o Policial Militar para conhecer a Academia de Futebol. Por lá ganhou presentes, conheceu os atletas e se emocionou bastante. A pequena Sofia, que sobreviveu, ganhou camisa do Verdão com seu nome estampado nas costas.

Essa história precisa sempre ser relembrada. E parabéns ao Fágner e ao Palmeiras pelo momento especial proporcionado ao pai da Sofia.

Veja o que os palmeirenses falaram sobre a atitude do jogador do rival:

LEIA MAIS:
Victor Luiz pode deixar o Palmeiras na próxima temporada
Allianz Parque vira ponto de troca de ingressos para a torcida do Flamengo
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras