FutebolVictor Luiz pode deixar o Palmeiras na próxima temporada

Victor Luiz pode deixar o Palmeiras na próxima temporada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode perder um dos principais jogadores da campanha do Decacampeonato Brasileiro. Victor Luiz, atual camisa 26 e lateral esquerdo, não vem ganhando chances com Mano Menezes e pode seguir novos rumos.

Victor Luiz não vem sendo aproveitado no Palmeiras

Revelado nas categorias de base do Verdão, o ala ganhou apenas uma chance em 17 partidas sob o comando do atual treinador. Atuou contra o Vasco, quando Mano escalou time recheado de reservas.

A falta de oportunidade pode fazer o atleta vestir a camisa de outra equipe. Ceará, Goiás e Fluminense já levantaram a bandeira para iniciar negociação caso o clube palmeirense tope de fato abrir conversas.

Com passagem muito boa pelo Botafogo-RJ em 2017, Victor Luiz voltou ao elenco palmeirense e conseguiu completar 105 partidas, assinalando três gols. Tem história de identificação com a torcida alviverde.

Diogo Barbosa é titular absoluto

Mano não esconde de ninguém que Diogo Barbosa é seu preferido. E deve continuar na equipe titular em 2020, quando o Palmeiras trará mais atletas das categorias de base para o profissional. Alguns reforços serão contratados, mas com estilos bem diferentes. A estratégia vai mudar consideravelmente e Alexandre Mattos não terá mais tanta liberdade como teve até agora.

No domingo, Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Allianz Parque vira ponto de troca de ingressos para a torcida do Flamengo
Futuro de Alexandre Mattos será discutido no Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras