FutebolMano Menezes é pressionado no Palmeiras; Palmeirenses criam abaixo-assinado

Mano Menezes é pressionado no Palmeiras; Palmeirenses criam abaixo-assinado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mano Menezes não tem muito tempo de Palmeiras, porém já sentiu a pressão da torcida. No dia de sua apresentação, a principal torcida organizada realizava protesto na porta da Academia de Futebol. Após o revés para o Grêmio neste domingo, Mano tem mais um obstáculo para contornar.

Pelas redes sociais, torcedores lançaram abaixo-assinado pela demissão do treinador. Muitos palestrinos acreditam que o planejamento para 2020 já começa errado com Mano no cargo de treinador. Cerca de sete mil assinaturas já foram colhidas.

Mano deve continuar no Palmeiras

Mesmo diante da pressão significativa que sofre, Mano foi mantido no cargo por Alexandre Mattos. Antes da bola rolar, Mattos conversou com a imprensa e manteve o fico do técnico.

“Ele tem contrato e vai participar da pré-temporada, está participando o planejamento, está bem integrado a tudo o que a gente pensa. Ele sabe que o momento exige um pouco mais solto, que os meninos por mérito precisam ter oportunidades. Isso tudo vai acontecer naturalmente”, afirmou.

Mattos também está muito pressionado. O executivo enfrenta a ira da principal organizada de clube, que protesta todos os jogos. A continuidade foi confirmada, mas as coisas ainda podem tomar rumo diferente.

LEIA MAIS:
Palmeiras encaminha venda de Deyverson para a China
Palmeiras: Mano Menezes explica derrota e avalia trabalho
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras