FutebolPalmeiras briga pelo vice e pode rebaixar o Cruzeiro neste domingo

Palmeiras briga pelo vice e pode rebaixar o Cruzeiro neste domingo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai encerrar a temporada 2019 neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O confronto marca o final do Campeonato Brasileiro, que pode ter o Palestra como vice-campeão. Além disso o clube pode rebaixar o time mineiro para a segunda divisão.

Palmeiras com novidade

Andrey Lopes comandou o último rachão da temporada, que teve até Deyverson no gol. Gustavo Scarpa, Vitor Hugo, Hyoran, Felipe Melo e Luiz Adriano não poderão jogar. Antônio Carlos volta ao time titular e fará dupla com Luan. Edu Dracena, que se aposentou, fica no banco de reservas.

Dudu falou sobre a chance de rebaixar seu ex-clube em entrevista. Para ele, não é o Palmeiras que tem chances de mandar o Cruzeiro para a Série B, e sim o próprio desempenho do clube mineiro.

“Não vai ser a gente que vai rebaixar o Cruzeiro. Vamos lá para fazer o nosso melhor. Se tivermos que ganhar, vamos ganhar. Se tivermos que empatar, vamos empatar. Não é a gente, não era o Grêmio que ia rebaixar (o Cruzeiro). Eles não fizeram um bom campeonato. Vamos lá fazer um grande jogo”, disse o camisa 7.

Assim que o juiz apitar o fim do prélio, os atletas palestrinos entrarão em férias.

Cruzeiro não depende mais de si

O time mineiro não depende mais de suas próprias forças para se manter na Série A. O Ceará, que enfrenta o Botafogo-RJ no Rio de Janeiro, não pode vencer. Cheio de desfalques, Adilson Batista terá que “fazer mágica” para armar uma boa equipe e triunfar hoje em cima do Palmeiras.

A Justiça determinou que o jogo tenha torcida única. Existe o temor de brigas e violência após a partida caso o time azul-celeste de fato seja rebaixado.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de dezembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô; Henrique, Jadson e Ederson; Marquinhos Gabriel, Fred e David
Técnico: Adilson Batista

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Raphael Veiga, Lucas Lima e Zé Rafael (Willian); Dudu
Técnico: Andrey Lopes

LEIA MAIS:
Palmeiras briga pelo vice e pode rebaixar o Cruzeiro neste domingo

+ Palmeiras