FutebolPalmeiras espera anunciar Sampaoli nesta sexta-feira

Palmeiras espera anunciar Sampaoli nesta sexta-feira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem enorme expectativa de anunciar o técnico Jorge Sampaoli nesta sexta-feira. Tudo muito encaminhado, dependendo apenas do sim do argentino e de seus agentes.

Galiotte passou a tarde com Sampaoli

Maurício Galiotte viajou para o Rio de Janeiro nesta quinta. Junto com alguns dirigentes palmeirenses, passou a tarde conversando com Sampaoli. Falou sobre o projeto, sobre as condições financeiras e principalmente sobre a pedida salarial. Algumas informações não confirmadas apontam que a proposta diminuiu de R$ 2 milhões para R$ 1,2 milhão, com extensão do valor por bônus com conquistas de títulos.

Anúncio oficial

A diretoria espera o sim de Sampaoli para fazer o anúncio oficial ainda hoje. Além disso, o Palmeiras quer resolver logo a questão do treinador para analisar quem fica e quem sai do atual elenco. Miguel Borja, Deyverson, Antônio Carlos, Hyoran, Raphael Veiga e Luan podem ter suas saídas confirmadas em breve. Tudo vai depender do que imaginar o novo comandante.

Reforços

O assunto reforços ainda não foi discutido entre ambas as partes. Galiotte quer primeiro bater o martelo para depois saber quem Sampaoli quer. Mas já existem alguns indícios importantes para serem analisados. O zagueiro Gustavo Henrique, sem contrato, deve ser convencido a jogar no Verdão. Jorge também, assim como Carlos Sanchez. Pelo menos três santistas podem pintar em Palestra Itália em 2020.

A pré-temporada será na Flórida, com a disputa da Flórida Cup. Até lá a diretoria quer definir todos os reforços para a temporada. Quem chegar depois será apenas para completar o elenco. O objetivo é usar a competição internacional para promover entrosamento e adaptação.

LEIA MAIS:
Palmeiras ganha concorrência por Jorge Sampaoli
Palmeiras: Galiotte vai para o Rio de Janeiro para contratar Jorge Sampaoli
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras