FutebolDeyverson se despede do Palmeiras e pede desculpa aos torcedores

Deyverson se despede do Palmeiras e pede desculpa aos torcedores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Deyverson seguirá um novo caminho. A negociação entre Palmeiras e Getafe, da Espanha, evoluiu muito e o acordo foi fechado. Deyverson vai para a Europa e caso complete 70% dos jogos, será comprado em definitivo.

No Levante, o centroavante chamou a atenção da diretoria palmeirense e de Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol. Chegou ao Alviverde após desembolso de quase R$ 25 milhões.

Entre diversas fases, foi importante na conquista do Brasileiro de 2018. Marcou o gol do título contra o Vasco em São Januário. Viveu relação de amor e ódio com o torcedor.

Deyverson se despede do Palmeiras

Já na Espanha, se despediu do clube brasileiro com mensagem nas redes sociais e pediu desculpas aos torcedores.

“Se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam”. “Mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês”, afirmou.

Veja a postagem na íntegra:

“Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.

Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês.

Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.

Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!

Obrigado, Palmeiras!”

LEIA MAIS:
Botafogo acusa Palmeiras de mentir sobre valor da venda de Matheus Fernandes
Palmeiras fica mais perto de contratar Rony
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras