FutebolPalmeiras contrata atacante do Moto Club

Palmeiras contrata atacante do Moto Club

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde 2015, o Palmeiras está de olho em jovens promessas para o seu elenco, tanto profissional quanto de base. São frequentes contratações de valores de equipes menores.

Nesta segunda, Valdenílson, de 19 anos, foi contratado pelo Verdão para a temporada 2020. Ele desembarca em São Paulo na quarta-feira e já inicia a integração com a base.

Palmeiras vai avaliar melhor

Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica autorizaram a transação e vão avaliar Valdenílson mais de perto. Ele foi um dos destaques do Campeonato Maranhense de 2019 e da Copa São Paulo 2020. Na Copinha, participou de três partidas e marcou três gols.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Quem jogará ao lado de Felipe Melo: Vitor Hugo ou Gustavo Gómez?
De volta ao Brasil, Palmeiras foca em quatro reforços
Palmeiras vai em busca de reforços, diz Luxemburgo
Siga nosso Instagram

“Quando voltamos da Copa São Paulo, tínhamos a ideia de promover alguns atletas para o time profissional, mas como estamos negociando vários com clubes das séries A e B, e até com clube de fora do país, estamos esperando tudo se resolver, para saber quais os negócios serão fechados,” afirmou André Gomes, gerente do Moto Club.

Valdenílson pode ter chance no elenco profissional assim como Gabriel Veron, Gabriel Menino e Alanzinho. Passagem pelas categorias de base será determinante para que essa evolução ocorra.

Na quarta, dia 22, tem estreia palmeirense no Campeonato Paulista contra o Ituano. Será o primeiro compromisso após a conquista da Florida Cup, torneio preparatório nos Estados Unidos.

+ Palmeiras