Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, tem sido muito ativo no combate ao novo coronavírus. Foi o gestor palestrino que liderou o processo de interrupção do Campeonato Paulista por conta da proliferação da doença junto a Federação Paulista. Além disso tem comunicado algumas ações importantes aos torcedores, como o créditos futuros em ingressos para quem continuar pagando o programa de sócio torcedor, o Avanti.

Outra ação importante foi a conversão do valor das mensalidades do clube social em créditos para uso em restaurantes e bares. Enquanto a sede estiver fechada, os associados não poderão frequentá-la.

Galiotte divulga carta no site oficial do Palmeiras

Preocupado com a disseminação do vírus, Galiotte divulgou carta com algumas sugestões e orientações aos cidadãos. Confira!

“Caros cidadãos,

As recomendações dos agentes de saúde são muito claras. Depende da nossa atitude, disciplina, responsabilidade e fraternidade para passarmos da melhor forma possível por este difícil momento.

Essa é uma batalha que só pode ser vencida se lutarmos todos juntos, com o

mesmo propósito e de maneira coordenada. Se todos entenderem isso, os danos serão menores. Cuidado com as fake news. Elas só contribuem para tumultuar a situação e geram desperdício de recursos e de energia. Não repassem nada sem checar a veracidade.

O isolamento social é uma medida necessária, ou melhor, imprescindível. Como é algo que a maioria de nós não está acostumada, provoca incômodo e desconforto, podendo gerar efeitos colaterais.

Mantenha sua mente ativa com temas interessantes, procure se exercitar, mantenha contato virtual com familiares e amigos, aproveite para colocar em dia tarefas domésticas e a leitura.

O corpo diretivo da Sociedade Esportiva Palmeiras está mobilizado e atento aos acontecimentos, de maneira que a instituição possa cumprir efetivamente com o papel social que lhe cabe.

Um grande abraço a todos.

Maurício Galiotte”

LEIA MAIS:
Coronavírus faz Palmeiras mudar prioridades e aumentar preocupação financeira
Palmeiras: jogadores e funcionários podem entrar em férias coletivas