FutebolFernando Prass fala sobre possível jogo de despedida do Palmeiras

Fernando Prass fala sobre possível jogo de despedida do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fernando Prass foi contratado pelo Palmeiras em 2013. Chegou para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B e cravou sua titularidade. Ficou sete anos no Verdão e não teve o contrato renovado no final de 2019. Ele queria encerrar a carreira com o manto palestrino, mas a dispensa aconteceu e o deixou bastante chateado.

Conquistou a Copa do Brasil de 2015 e as edições do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018. Foi convocado para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas lesão no cotovelo o tirou da lista dias antes da estreia.

Vai ter jogo de despedida no Palmeiras?

Mesmo diante de tantos resultados positivos, Prass não se acha merecedor de uma despedida. O torcedor palmeirense pensa bem diferente.

“Já cogitaram isso. Quando me perguntavam se eu era ídolo no Palmeiras eu dizia que não conseguia responder, já que estava lá dentro. Hoje vejo o carinho que a torcida possui por mim. Agora, quando eu penso em jogo de despedida, eu lembro do Alex, Marcos, grandes lendas do futebol. Não é falsa modéstia, mas acho que não tenho tamanho para isso”, disse o goleiro do Ceará.

Ele acertou contrato com os cearenses até final de 2020. Pode ser o último ano de sua vitoriosa e premiada carreira.

LEIA MAIS:
Levantamento mostra que Palmeiras é o Rei dos Clássicos no Brasil
Volta da Libertadores? Diretor da Conmebol fala sobre o assunto
Palmeiras vetou saída de Lucas Esteves para o futebol europeu
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras