FutebolPalmeiras estuda futuro de Arthur Cabral; Suíça, Alemanha e Espanha brigam pelo...

Palmeiras estuda futuro de Arthur Cabral; Suíça, Alemanha e Espanha brigam pelo jogador

Contratado junto ao Ceará por R$ 5,5 milhões, o centroavante Arthur Cabral não empolgou no Palmeiras. Com poucas chances, acabou emprestado no meio do ano passado para o Basel, da Suíça.

Cabral está perto de atingir as metas impostas em contrato. Se isso acontecer, deverá ser comprado por R$ 27 milhões. Em sua passagem pela Europa, Arthur marcou nove gols em 24 jogos. A meta estipulada são doze gols. Ou seja, faltam apenas três tentos para que o objetivo seja atingido.

Paulo Pitombeira, empresário do atleta, tem relação muito próxima e amistosa com o Palmeiras. Por isso o Basel larga na frente pelo negócio. Alguns clubes da Alemanha e Espanha procuraram o clube brasileiro para entender o momento, mas receberam negativas. A prioridade é o futebol suíço.

O Campeonato Suíço será retomado no dia 08 de junho e os atletas do país estão liberados para treinarem no dia 11 de maio. Com a curva do novo coronavírus em queda, autoridades sanitárias entendem que já é possível a abertura das disputas esportivas.

LEIA MAIS:
Cavani no Palmeiras? Galiotte revela quais chances existem para o negócio acontecer
Palmeiras: Galiotte defende volta do futebol no campo, mas com segurança
Palmeiras compra testes para Covid-19 e se prepara para volta aos treinos

+ Palmeiras