FutebolFelipe Melo estampa capa de jornal argentino e se declara ao Boca

Felipe Melo estampa capa de jornal argentino e se declara ao Boca

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras, nunca escondeu seu apreço pelos argentinos do Boca Juniors. Em março, quando a equipe xeneize levantou a taça do Argentino, ele postou stories comemorando a conquista. O fato irritou parte da torcida do Alviverde, que fez severas críticas pelas redes sociais.

Nesta sexta-feira, Felipe Melo estampou a capa do Diário Olé, jornal esportivo mais popular da Argentina, e falou sobre a sua admiração pelo Boca. Mostrou que conhece bem a história do clube.

“Eu amava o [Rolando] Schiavi, que já me mandou mensagem no Instagram para que pudéssemos manter contato. O [Martín] Palermo, que não tinha tanta qualidade, mas marcava muitos gols. E o [Juan] Riquelme que, enfim, fazia coisas incríveis”, revelou.

Felipe Melo defenderia o Boca no futuro?

Questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Boca, o zagueiro palmeirense revelou que nunca foi procurado por ninguém.

“Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Eu tento fazer o meu melhor hoje, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã”, falou. Riquelme, vice-presidente, nunca buscou saber maiores detalhes sobre uma possível transferência.

José Baraldi, que foi candidato à presidência do clube argentino, garantiu na época que iria buscar o jogador do Palmeiras no Brasil.

“Ainda não conversei (com o clube ou o jogador). Somente depois de ganhar, se sou o presidente, vou perguntar as condições para contratá-lo,” disse.

“Ele tem as condições para jogar no Boca, as características que tem o Boca. É o jogador ideal, o jogador justo para o clube. Tem sangue, tem fibra,” admitiu na época.

LEIA MAIS:
Sábado tem volta do futebol na Europa e Palmeiras fica de olho
Palmeiras terá quase 100% de lucro em cima de Deyverson
Palmeiras: Felipe Melo provoca rival em live: “Pode pedir empréstimo que a gente empresta para pagar a luz”
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras