Todo grande jogador que tem intenção de jogar no Brasil tem seu nome especulado no Palmeiras. Alguns comentaristas esportivos já levantam a hipótese de Mário Balotelli vestir a camisa Alviverde na temporada. A informação, entretanto, não tem nenhum indício verdadeiro.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, Balotelli tem problemas de relacionamento no Brescia, da Itália, e pode deixar o clube antes do término do contrato. O vínculo termina no final de 2022.

Ainda segundo a matéria, o provável destino do atacante é o Brasil.

Palmeiras não tem interesse por Balotelli

A diretoria do Palmeiras não esboçou nenhuma reação e nenhum interesse pelo jogador. Em nenhum momento o nome de Balotelli foi especulado nas reuniões, que agora são realizadas por videoconferência.

Um dos pontos importantes para a falta de procura palestrina é o salário. Os vencimentos do italiano são grandes e totalmente fora da realidade do futebol. Hoje, o Palmeiras não tem nenhuma intenção de contratar atletas que ganham acima de R$ 500 mil.

As saídas recentes foram motivadas justamente pela contenção salarial. Miguel Borja e Deyverson aliviaram a folha salarial mensal.

Hulk é uma possibilidade

Entre os atletas de renome internacional, Hulk é o único que acendeu interesse no Verdão. Com contrato até dezembro com o Shangai SIPG, Hulk, que é palmeirense, pode reduzir seus vencimentos para voltar ao Brasil. Não existiu nenhuma conversa sobre o assunto, nem quando o atacante visitou a Academia de Futebol e conversou com Maurício Galiotte.

Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, ainda está na pauta da diretoria. O diálogo é considerado difícil, mas Anderson Barros ainda tem algumas alternativas para tentar se aproximar dos colombianos.

LEIA MAIS:
Quarentena reduzida não vai acelerar volta do Paulista 2020. Entenda melhor!
Conselho animal! Rony recebe “cartilha” de Edmundo para conquistar torcida do Palmeiras
São Paulo tem flexibilização da quarentena. Veja o que pode acontecer com o futebol