FutebolBalotelli pode jogar no Brasil. Palmeiras não se interessa pelo jogador

Balotelli pode jogar no Brasil. Palmeiras não se interessa pelo jogador

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Todo grande jogador que tem intenção de jogar no Brasil tem seu nome especulado no Palmeiras. Alguns comentaristas esportivos já levantam a hipótese de Mário Balotelli vestir a camisa Alviverde na temporada. A informação, entretanto, não tem nenhum indício verdadeiro.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, Balotelli tem problemas de relacionamento no Brescia, da Itália, e pode deixar o clube antes do término do contrato. O vínculo termina no final de 2022.

Ainda segundo a matéria, o provável destino do atacante é o Brasil.

Palmeiras não tem interesse por Balotelli

A diretoria do Palmeiras não esboçou nenhuma reação e nenhum interesse pelo jogador. Em nenhum momento o nome de Balotelli foi especulado nas reuniões, que agora são realizadas por videoconferência.

Um dos pontos importantes para a falta de procura palestrina é o salário. Os vencimentos do italiano são grandes e totalmente fora da realidade do futebol. Hoje, o Palmeiras não tem nenhuma intenção de contratar atletas que ganham acima de R$ 500 mil.

As saídas recentes foram motivadas justamente pela contenção salarial. Miguel Borja e Deyverson aliviaram a folha salarial mensal.

Hulk é uma possibilidade

Entre os atletas de renome internacional, Hulk é o único que acendeu interesse no Verdão. Com contrato até dezembro com o Shangai SIPG, Hulk, que é palmeirense, pode reduzir seus vencimentos para voltar ao Brasil. Não existiu nenhuma conversa sobre o assunto, nem quando o atacante visitou a Academia de Futebol e conversou com Maurício Galiotte.

Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, ainda está na pauta da diretoria. O diálogo é considerado difícil, mas Anderson Barros ainda tem algumas alternativas para tentar se aproximar dos colombianos.

LEIA MAIS:
Quarentena reduzida não vai acelerar volta do Paulista 2020. Entenda melhor!
Conselho animal! Rony recebe “cartilha” de Edmundo para conquistar torcida do Palmeiras
São Paulo tem flexibilização da quarentena. Veja o que pode acontecer com o futebol

+ Palmeiras