FutebolMarcos dá opinião sobre política, é rebatido e entra em polêmica com...

Marcos dá opinião sobre política, é rebatido e entra em polêmica com torcedores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O ex-goleiro Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Além de conquistar diversos títulos com a camisa palestrina, o arqueiro conquistou a Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira. Entrou no seleto grupo dos campeões mundiais e fez história.

Desde que se aposentou, Marcos usou mais suas redes sociais para se manifestar. Muitos assuntos são comentados pelo Santo, inclusive sobre política. Hoje o Brasil passa por um momento de grande polarização e as discussões são cada vez mais frequentes.

Irritado, Marcos respondeu se jogaria no Corinthians. A questão foi levantada por um seguidor com a clara intenção de provocar.

“Talvez hoje jogaria sim, vendo que para uma parte da torcida é só fazer alguns jogos e beijar o escudo e já vira ídolo. Mas não me arrependo, pois a maior parte da torcida sabe quem é de verdade e quem é de mentira”, disparou.

Visivelmente nervoso, Marcos falou sobre o bastidor da época. Postou que o Palmeiras não via problemas em negociá-lo com o maior rival.

“Como sempre é fácil falar de um comentário em um post, né, mas sobre isso só tenho uma coisa a dizer: não tenho mais nada a provar, quando era jogador recusei (Arsenal e também do Kia/Corinthians). O clube queria me vender e eu recusei”, postou.

Marcos voltou atrás e falou sobre lealdade ao Palmeiras

Momentos depois, o ex-goleiro voltou nas redes sociais e diminuiu o tom.

“Nunca pensei que um processo de desconstrução da minha imagem chegaria tão longe por motivos políticos, reitero aqui todos os dias o amor pela camisa que defendi durante 20 anos, a torcida, peço desculpas, deveria ter tido um pouco mais de cuidado para não ter generalizado, perdão mesmo, aos que me perseguem nas redes, continuem, não vão me tirar o direito de falar o que eu quiser! Quanto aos meus anos de Palmeiras, minha lealdade, falem o que tiverem vontade, a história é só uma, pra quem a viveu, acho que as provas estão na própria”, inseriu.

LEIA MAIS:
Palmeiras prevê mercado aquecido e elenco pode ser modificado
Luxemburgo rebate críticos e explica troca do Vasco pelo Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras