FutebolPalmeiras encerra preparação para estreia no Brasileiro. Felipe Melo fica de fora....

Palmeiras encerra preparação para estreia no Brasileiro. Felipe Melo fica de fora. Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de conquistar o Campeonato Paulista em cima do Corinthians, o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, porém marca a estreia Alviverde na competição. Por conta da decisão Estadual, o embate contra o Vasco foi adiado.

O zagueiro Felipe Melo ficou em São Paulo e retomou tratamento na coxa esquerda. Para enfrentar o Corinthians, o defensor fez sacrifício e jogou com dor.

Para enfrentar o clube carioca, Luxemburgo deve escalar a equipe com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Rony (Zé Rafael), Willian e Luiz Adriano.

“Temos que virar a chave, o título e as comemorações ficam para trás. Agora é foco total no Brasileiro, que é um campeonato muito difícil de se jogar e ganhar. Será importante começarmos com três pontos, ainda mais contra um time forte como o Fluminense,” disse Luiz Adriano, atacante que marcou o gol na decisão do último sábado.

+ Palmeiras