FutebolPalmeiras pode confirmar classificação na Libertadores. Veja o que é necessário acontecer

Palmeiras pode confirmar classificação na Libertadores. Veja o que é necessário acontecer

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está muito perto de confirmar sua passagem para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Nesta quarta, o Verdão enfrenta o Guarani, no Paraguai, e sabe que a missão é difíicil.

“Jogo importante, eles têm seis pontos, a gente tem nove. É um time muito forte fisicamente, jogadores altos, jogam na força. Vamos para lá jogar, fazer um bom jogo. Temos condições de fazer um bom jogo como fizemos em La Paz,” avaliou Vanderlei Luxemburgo.

Para confirmar a classificação, será preciso torcer por alguns resultados. O Guarani tem seis pontos na tabela. O Bolívar tem uma vitória, três pontos. O Tigre ainda não pontuou e segue com zero.

Se o Bolívar vencer?

Se, nesta terça-feira, o Bolívar vencer o Tigre, chegará aos seis pontos. Uma vitória do Palmeiras garantirá pelo menos o segundo lugar, e a classificação será confirmada.

Se houver empate?

Os bolivianos chegariam aos quatro pontos. A distância seria de cinco pontos com um jogo à mais. Ainda ofereceria riscos ao Palmeiras na questão do desempate.

Vitória do Tigre?

O melhor cenário é uma vitória do time argentino. Se isso acontecer, o Bolívar ficaria com três pontos ao lado do Tigre. Um empate do Verdão já bastaria para confirmar a classificação antecipada, já que restariam apenas seis pontos na disputa.

+ Palmeiras