FutebolBreno Lopes é apresentado no Palmeiras e diz que pode "jogar em...

Breno Lopes é apresentado no Palmeiras e diz que pode “jogar em qualquer posição”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Breno Lopes foi apresentado de forma oficial no Palmeiras. O jogador, contratado junto ao Juventude, já estreou pelo Alviverde na partida contra o Fluminense.

“Foi tudo muito rápido e me tocou bastante. É um sonho de criança defender um clube como o Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil, três Copas do Brasil, Libertadores… Na hora eu falei que queria vir para cá, foi tudo muito natural. Espero aproveitar da melhor maneira possível”, falou.

+ Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

“Sempre joguei como um extremo pela esquerda, sempre joguei aberto. Mas, para jogar no Palmeiras, vou jogar em qualquer posição. Minha posição é o extremo. Mas, onde tiver espaço, quero entrar e jogar para ajudar o Palmeiras”, afirmou.

“Quero agradecer o torcedor palmeirense. Desde que eu cheguei, eu tenho recebido várias mensagens de boas-vindas, falando que não pode faltar esforço e dedicação. Desde o começo da minha carreira é assim, sempre jogando com muita dedicação. É um orgulho grande, e a torcida palmeirense pode ter certeza de que serei mais um honrando esta camisa”, finalizou.

Com o aumento de casos do novo coronavírus dentro do elenco, Breno pode ter oportunidade no time titular nesta quarta-feira contra o Ceará, em Fortaleza.

+ Palmeiras