FutebolFlamengo x Palmeiras: escalações, onde assistir, horário, classificação e muito mais!

Flamengo x Palmeiras: escalações, onde assistir, horário, classificação e muito mais!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Flamengo e Palmeiras jogam nesta quinta-feira (21h), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com 51 pontos, o Verdão está na quinta colocação, atrás justamente do Rubro-Negro, que tem 52 pontos. Ou seja, um triunfo na Capital Federal fará a equipe de Abel Ferreira subir uma posição e ficar mais perto dos três melhores clubes da competição nacional.

+ Palmeiras tem oito pendurados para enfrentar o Flamengo

Desfalques do Palmeiras

Abel Ferreira não poderá contar com o lateral Mayke, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Gustavo Gómez, que faz tratamento de lesão na virilha. O paraguaio treinou normalmente na quarta-feira, mas precisa de mais alguns dias para ficar à disposição e não correr riscos.

Flamengo x Palmeiras | Notas da partida do Brasileirão 2020
Flamengo x Palmeiras | Notas da partida do Brasileirão 2020

Escalação do Palmeiras

Marcos Rocha está de volta após cumprir suspensão. Gabriel Veron e Patrick de Paula foram relacionados, mas deve ficar no banco de reservas. Kuscevic deve manter a vaga no setor defensivo ao lado de Luan. A provável formação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kusevic (Alan Empereur) e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Momento do Flamengo

Depois de três partidas sem vencer, a equipe do técnico Rogério Ceni venceu o Goiás fora de casa por 3 a 0 com boa exibição. Pressionado pelas eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o Rubro-Negro quer tentar arrancada pelo bicampeonato nacional.

Gerson volta de suspensão e Diego Ribas volta para o banco de suplentes. Diego Alves é dúvida no gol. Caso não jogue, Hugo Souza deve assumir a meta. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa são os atacantes do ex-goleiro sãopaulino.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, canal do sistema de pay-per-view da Globosat. O Premiere Play, aplicativo do canal, também terá o jogo transmitido. Basta baixar nas lojas oficiais e assinar o pacote. O assinante do PPV da TV pode pedir o acesso grátis ao aplicativo.

Veja como foi o confronto entre os clubes no primeiro turno

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PALMEIRAS

Data: 21 de janeiro de 2021, quinta-feira
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Caio Max augusto Vieira (RN)

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kusevic (Alan Empereur) e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano
Técnico: Abel Ferreira

+ Palmeiras