FutebolAtlético-MG sinaliza e Palmeiras venderá Hyoran. Veja valores

Atlético-MG sinaliza e Palmeiras venderá Hyoran. Veja valores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está perto de confirmar a venda de Hyoran ao Atlético Mineiro. O meio-campista, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos, deve seguir a carreira em Minas Gerais.

Dirigentes do Galo já sinalizaram a compra dos 50% que pertencem ao Palmeiras. Assim que o martelo for batido, Hyoran terá reunião com representantes do Atlético para assinar novo contrato. O novo vínculo deve valer por 5 anos.

+ Weverton analisa derrota do Palmeiras contra o Flamengo

“Eu estou muito feliz aqui, feliz com o meu momento. Fui muito bem recebido aqui no Atlético desde o primeiro dia. Acho que se tudo der certo e eu continuar aqui, com certeza vai ser uma alegria para mim, para a minha família. Mas isso não está nas minhas mãos. Se as coisas derem certo, e eu continuar aqui, com certeza eu vou continuar sendo feliz”, apontou.

O valor da negociação foi pré-fixado no momento da assinatura do contrato. Para ficar com Hyoran, os mineiros terão que desembolsar R$ 7,5 milhões. Para o Palmeiras será um bom negócio, já que Abel Ferreira não esboçou, em momento nenhum, vontade de ter o atleta no elenco alviverde.

+ Palmeiras