FutebolPalmeiras divide grupo em três e dá "mini férias" aos atletas e...

Palmeiras divide grupo em três e dá “mini férias” aos atletas e Abel

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de conquistar mais um título na temporada, o Palmeiras dividiu o grupo em três e vai fazer rodízio para que todos descansem. A maratona de jogos não foi nada fácil e as folgas são necessárias para a recuperação física.

O grupo um foi formado da seguinte maneira: O goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Matías Viña, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os meio-campistas Felipe Melo e Raphael Veiga e os atacantes Rony, Luiz Adriano e Willian, além do técnico Abel Ferreira. A folga vai até 19 de março. Ficarão de fora dos jogos contra São Caetano, Ferroviária e São Bento.

Já o grupo dois, composto pelo goleiro Jailson, o lateral Mayke, os zagueiros Emerson Santos, Kuscevic e Alan Empereur, o meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Breno Lopes ficarão de fora das atividades entre o dia 19 de março e primeiro de abril. Estão fora dos jogos diante de Guarani e Botafogo-SP.

O meia Lucas Lima pediu para jogar e será mantido no terceiro grupo. Já Zé Rafael, que ainda sente dores, passará por tratamento no Núcleo de Saúde e Perfomance e só voltará aos gramados quando estiver sem dores e plenamente recuperado.

Nesta quinta, o Verdão encara o São Caetano pela partida inaugural do Paulista que foi adiada.

+ Palmeiras