FutebolRony comemora vitória e diz que aceita até trocar de posição no...

Rony comemora vitória e diz que aceita até trocar de posição no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Rony foi mais uma vez decisivo no Palmeiras. O novo camisa 7 abriu o caminho para a vitória do Verdão diante do Defensa y Justicia na Argentina.

Escalado mais centralizado e no lugar de Luiz Adriano, Rony marcou o primeiro gol após belo passe de Willian.

“Algumas vezes em 2020 eu acabei fazendo essa função (de centroavante). Estou aqui para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Independentemente da função, estou aqui para dar meu melhor. A gente tem que fazer nosso melhor sempre, independentemente da posição. Estou para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Independentemente da função, entramos para dar o nosso melhor. Como o professor sempre fala, temos que fazer o nosso melhor, independentemente de qualquer coisa. Se ele me colocar para jogar até de lateral, vou procurar dar o meu melhor“, disse.

Nada fácil!

O atacante comentou sobre a dificuldade de ter enfrentado o Defensa y Justicia. Os argentinos são os atuais campeões da Copa Sulamericana.

“Para muitos do nosso time, foi o primeiro jogo de 2021. Lógico que, no começo, a gente acaba sentindo um pouquinho, até pelo fato do adversário já estar jogando há dois meses. Mas conseguimos suportar bem a pressão do nosso rival, e graças a Deus fomos abençoados com essa grande vitória“, avaliou.

No domingo, Palmeiras e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil 2021 no Mané Garrincha. Rony será novamente titular e deve atuar como centroavante caso Luiz Adriano ainda não tenha condições de jogo.

+ Palmeiras