FutebolTime italiano sonda Abel Ferreira; Palmeiras acompanha

Time italiano sonda Abel Ferreira; Palmeiras acompanha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Fiorentina não faz um bom Campeonato Italiano. Diante disso, a equipe deve fazer algumas alterações na equipe e investir mais dinheiro.

De acordo com o site italiano Tuttomercadoweb, os italianos consultaram a possibilidade de contar com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

Giuseppe Iachini, atual treinador, não deve continuar. As tratativas com o treinador do Palmeiras, entretanto, serão difíceis. Primeiro porque Abel Ferreira gostou da estrutura do Alviverde e colheu resultados importantes. Em apenas quatro meses de trabalho foram dois títulos, incluindo a Libertadores da América, maior torneio do continente.

Mesmo sem os reforços pedidos, Abel está feliz no Brasil e deve seguir. Ele já foi sondado por algumas equipes e a multa rescisória atual é de R$ 10 milhões.

Em entrevista recente à ESPN, o português avaliou propostas e avisou o empresário que não queria sair.

“Eu mal cheguei ao Palmeiras, um mês depois, eu tive o conhecimento, não adianta falar dos valores, de uma proposta que dava três vez mais que eu ganho no Palmeiras. Me perguntaram o porquê, eu disse não! Meu empresário veio falar que valia a pena. Eu disse que não valia nada.  Se aqui eu posso disputar tudo, eu não vou lá para o outro lado do mundo, sem saber se tenho as mesmas condições”, disse.

O contrato de Abel com o Palmeiras vai até 2022.

+ Palmeiras